terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desventuras de um Voture

 Gente, vocês precisam ler o capítulo 33 - As várias face do mal da Fanfic Desventuras de um Voture, ele envolve um tema super importante na atualidade, que é o uso de drogas. Todos sabemos que a cada dia que passa, existem mais e mais pessoas viciadas nesses tipos de coisas que destroi a vida da pessoa, e, nesse capítulo, foi um garoto de 10 anos!
 Para vocês verem como isso está perigoso, a Fanfic, naquele capítulo teve o trabalho de passar a vocês o que isso pode ocasionar. E, que tal lermos um pedacinho só para deixar um gostinho?

O garoto lançou uma bomba na rua e as pessoas correram para se proteger. O menino notou nossa presença e ameaçou atacar.
-Calma – eu disse – Estamos aqui para te ajudar
-Até parece! Ninguém quer me ajudar – ele disse – Exceto...
-Exceto quem? – perguntou Marcelo
-Meus amigos – o menino respondeu
-Desculpa, mas não estou entendendo – eu disse
-Vamos ver se isso esclarece – ele disse
Ele botou a mão no bolso e jogou um pacote com um pó branco.
-Maconha? – eu disse
-Um garoto de 10, viciado? – sussurrou Marcelo, abismado
-Eu nasci nas ruas. Ninguém nunca quis me ajudar. Agora, estou me vingando!

 Só com esse pedacinho já dá para sentir o clima, não é? Agora, LC, precisa criar um capítulo de prevenção as drogas, não acha? #FicaDica .
 Agora, corram e acessem o mais rápido possível desventurasvoture.blogspot.com.

Postado por::. Lucas Batista

Um comentário:

  1. Isso aí, responsabilidade social, devemos ver mais esse lado! Super importante o que ele relatou no blog, e vou agora mesmo seguir e ler. Fã fiel aqui s2

    ResponderExcluir