domingo, 30 de janeiro de 2011

Personalidade do Dia: Hailey

        
 Na escola, não fazia exatamente o tipo “nerd”, apenas tirava notas acima de 7,0 pois sabia que era sua obrigação. Sua aula preferida era a de Educação Física. Adorava jogar em jogos como os de Vôlei e Basquete.
Ela achava que sua agilidade vinha apenas de sua habilidade nos jogos, mas aos 15, sua mãe lhe contou que ela era uma mutante.
Assim que entrou para a equipe de Josh, rapidamente foi colocada em 2º lugar, pois era a mais habilidosa da equipe, embora sendo também o “patinho feio” da equipe por não ter poderes de controlar elementos.
Desde que ela entrou na equipe, ela continha uma pequena queda por Mike, mas nunca deixava esse sentimento transparecer até que ele a pediu em namoro (cap 10, “Mexendo no Passado”).
Mesmo sabendo ficar séria em situações sérias, não significa que ela também não tenha senso de humor, como qualquer outra garota da idade dela, como é mostrado no cap 9, “Promovido”.
Assim que Lucas chegou na cidade e entrou na equipe ela se sentiu ameaçada por ter uma pessoa mais poderosa que ela na equipe. Ela ficou realmente chateada quando Josh, antes de morrer, passou Lucas a chefe da equipe, e não ela (cap 8, “Eterno: Parte 2”).
Com o tempo, ela se acostumou com a ideia de Lucas ter se tornado seu chefe e passou a ser sua principal companheira em batalhas.
Em alguns capítulos, ela fica como “babá” de Jennifer, filha do Lucas, pois ela é a filha mais velha da família. Ela vem de uma família bem grande, pois tem 3 irmãos e 2 irmãs mais novas e 8 primos.
Ela odeia reuniões familiares, pois seus irmãos mais novos estão sempre pertubando-a e claro, acaba saindo uma briga, que, em geral, ela começa.
Gostou de saber mais sobre a Hailey? Já imaginou isso tudo ou ficou surpreso com as histórias dela? Fique ligado que em breve outra personalidade de DUV está chegando. Até mais!

                                                                                                                                                           Postado por::. Lucas Cordeiro

Um comentário: