quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Entrevista: Allanis Rodrigues

    Hoje teremos uma matéria especial. Resolvi fazer uma entrevista exclusiva a essa pessoa especial, a ex-protagonista e ainda uma personagem da saga Voture. Conheça um pouco mais de Allanis Rodrigues!



Lucas Costa - Qual é o seu hobby preferido?
Allanis Rodrigues - Ler na net!

LC - Qual é a sua comida preferida?
AR - Chocolate!

LC - Se pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria?
AR - Meu corpo. [...] Eu quero ter barriga de tanquinho! (risos) E também crescer um pouco. Quero ter 1,80m. (mais risos)

LC - Qual é o (a) seu (sua) artista ou banda preferido (a)?
AR - Evanescence! Amy Lee é minha diva! (risos)

LC - Em sua opinião, qual é a melhor música já feita?
AR - We Are The World (Michael Jackson e outros artistas)

LC - Agora sobre a fic, qual é o seu personagem preferido? Não vale falar você mesma! (risos)
AR - Eu diria que é a Nath [...] Ela prova que não é preciso ser careta pra ser mãe. Ela ama os filhos, cuida deles e isso já basta. Ela pode fazer isso e continuar sendo a mesma Nath de sempre.

LC - O capítulo que você considera o mais divertido
AR - Dos capítulos antigos, eu diria que é "A Loka em Forks", da primeira fic. É nesse capítulo que a Ana chega na história. Já dos mais recentes, eu diria que é "Feliz Aniversário", o capítulo do aniversário da filha do Lucas C, e aquele bolo "exótico" (risos)

LC - E qual capítulo você considera o mais emocionante? (Vale um velho e um recente)
AR - "A Caverna", de Loucuras Voture. Quando o Pattison quase morre. Já da fic mais recente, eu diria que é "Os Dois Lados da Mesma Moeda", quando Nath descobre que ela teria que matar sua amiga.

LC - O que você espera do futuro da sua personagem?
AR - Eu espero a minha personagem casada, e com 10 filhos mutantes pra criar (risos)

LC - Há semelhanças entre a Allanis da vida real e a Allanis da fic? Quais seriam?
AR - Há sim! Ambas já sofreram de decepções amorosas (risos), tem um gênio forte, apesar da Allanis da fic ser bem mais estressada que eu (mais risos)

LC - Qual foi a despedida que você menos gostou? Há algum personagem que você gostaria que voltasse?
AR - Sim, o Matheus Ferreira (da primeira fic).

LC - Na sua opinião, qual foi o momento que mais marcou a história da saga Voture?
AR - O fato de eu virar vampira e conseguir libertar os poderes do pessoal (no final da primeira fic). Isso meio que deu início a tudo que vinha pela frente na saga: os vilões, as confusões...

LC - Na sua opinião, qual foi o vilão que mais deu trabalho ao pessoal?
AR - O AL, sem dúvida. Ele continuou atormentando a família por vários capítulos, sem que ninguém soubesse quem ele era de verdade. Foi o que deixou a gente mais curioso pra descobrir quem era.

LC - Qual personagem você acha que mais "sofreu" na saga?
AR - Eu diria que foi o Lucas C - não estou puxando saco (risos) - Pelo fato dele enfrentar aquele lance de dupla personalidade e lutar pra não machucar a gente. Tudo isso é barra.

LC - E qual lição você tira da fic?
AR - A fic não fala apenas de amor, sexo, briga e lutas. Também há a amizade. Os amigos nem sempre estarão com a gente, mas essa fic consegue eternizá-los de maneira especial.

LC - Antes de terminarmos, poderia deixar uma mensagem para seus fãs?
AR - A todos aqueles que acompanham a fic desde o início e aos que começaram agora, obrigada por tudo! Pelos comentários, desculpem-me pelo abandono da escritura mas eu também sou humana e estava com problemas. Obrigada pela compreensão e por não desistirem de nós (risos) Quem sabe um dia eu volto, né? Até lá, não deixem de ler e comentar, porque não sabem como faz diferença pra gente.


   É, galera, essa foi a entrevista com Allanis. O que você achou da entrevusta com ela? Comente! Quem sabe em breve não tenham mais entrevistas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário