terça-feira, 8 de novembro de 2011

O retorno... De quem?

   Como eu já tinha dito antes, uma nova fanfic vem aí. Já tenho 6 capítulos prontos e metade do 7º já está pronta. E nessa nova fanfic teremos algumas mudanças. Eu já tinha dito que alguns personagens sairiam, mas agora vem a surpresa: um personagem que já abandonou a história irá voltar.
   Eu sei que muitos não gostaram de tantas saídas na história, mas tudo que posso dizer é que algumas foram necessárias. Porém, enquanto eu estava escrevendo um capítulo da nova fanfic, eu percebi que uma dessas saídas foi injusta.
   Ainda não vou dizer quem é o (a) tal personagem que vai voltar. Tudo que posso dizer é que tal personagem não saiu na 2ª temporada. Todas as saídas da 2ª temporada foram justas.
 
   Vá montando sua lista e dando seus palpites. Quem você acha que vai voltar? Quem você NÃO quer que volte? E quem você não quer que saia? Deixe sua opinião e seus palpites nos comentários. Fiquem ligados pois a nova fanfic está chegando!

                                                                                                                        Postado por::. Lucas Costa

2 comentários: