domingo, 27 de novembro de 2011

Um novo autor aqui no blog

  Já faz um certo tempo que eu venho trabalhando sozinho aqui no blog. Estou sendo extremamente explorado e ainda têm gente que me diz que eu só penso no blog (risos). Pensando nisso, resolvi chamar uma pessoa de confiança para me ajudar com os posts do "Família Voture", por isso chamei meu parceiro de todas as horas, Matheus Rocha para se tornar um dos autores do blog.
  Com ele, vocês verão algumas matérias sobre o mundo do rock e talvez algumas outras matérias especiais sobre música.
  Eu andei pensando esses dias "E se um dia o blog se tornar famoso?" e , espero que sim, quando chegar esse dia, eu não gostaria de fazer isso sozinho. Se tudo der certo, também teremos uma AUTORA nova no pedaço.
  É sempre bom saber que se tem amigos com quem você pode contar, mesmo que seja apenas para falar de música na net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário