domingo, 20 de novembro de 2011

Perfil Voture

Como eu já tinha dito antes, estou preparando uma nova fanfic. Alguns personagens saírão, outros continuarão. Resolvi então criar o "Perfil Voture", onde eu vou falar um pouquinho de cada personagem que vai continuar na próxima fanfic.

Personagem de hoje: Lucas C.


Bom, como achei que ficaria estranho eu falar sobre mim mesmo, confiei a uma pessoa que é muito amiga minha a fazer a parte pessoal, que fala sobre mim. E essa pessoa é Allanis.


Parte pessoal, feita por Allanis:



  O que dizer de vc, caro amigo? Mais que um amigo um irmão.
  Aquele que sem medo de enfrentar as conseqüências apóia os amigos com destreza  e e sempre nos  dá forças mesmo nó mesmo achando que não conseguimos. Pessoas como vc são raras e difícil de encontra tenho sorte de ter uma pessoa tão especial em vida, um amigo que escuta e dá conselhos, faz graça quando estamos para baixo e sem ânimo.
   Quando você estiver triste,
... Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança contra o fdp que te deixou assim.
   Seu personagem sofreu várias mudanças, mas nem por isso deixei de lutar por ele como vou continuar lutando, na ficção e na realidade, que nossa amizade dure séculos, séculos a fim *--*

Parte "técnica", sobre o personagem, feita por mim mesmo:

  Além de ter participado de Loucuras Voture , meu personagem também foi centro de sua própria fanfic, Desventuras de Um Voture. Nela, pudemos ver seu casamento com Julie, além do nascimento de sua filha, Jenny. Mas um dos principais acontecimentos foi a morte de seu pai (cap. 36, "Vingança"). Nesse capítulo, podemos ver que todos tem o seu lado cruel, até mesmo as pessoas mais corretas, mesmo que seja para honrar a sua família.
  Já em Loucuras Voture também teve o momento em que foi humilhado por Jack Williams em rede nacional (cap. 45, "Os Dois Lados da Fama"). Apesar de tudo, seus amigos o apoiaram e o ajudaram a superar esse momento.
  Quando Allanis sofreu com a perda de uma grande amiga, ele e Allanis conversaram juntos sobre suas perdas e pudemos ver que meu personagem não superou completamente a morte do pai  (cap. 77, "De Volta ao Luto").
  Pouco tempo depois, foi o momento crucial de toda a sua passagem na história. Foi quando ele ficou descontrolado e se tornou um dos piores inimigos da família. (cap. 80, "E Então, Dois se Foram"). Depois disso, a família teve várias batalhas cansativas com ele. Entre elas estão: quando Bianca e as garotas tiveram que enfrentá-lo sozinhas e ele roubou seus poderes (cap. 85, "Distúrbio"); quando ele voltou ao Rio de Janeiro para vingar o pai (caps. 89 e 90, "Lobo em Pele de Ovelha"/"Rio"). E a última batalha, quando toda a família se reuniu para enfrentá-lo numa grande batalha (caps. 99 e 100, "O Monstro no Espelho (Partes 1 e 2)"
  Apesar de termos tantos momentos meio tristes ou "lembranças ruins" também tem seus momentos divertidos ou bonitos. Por exemplo: quando ele volta ao normal e abraça sua esposa Julie e a filha Jenny; ou quando deu uma de "paizão" para separar a briga de Matheus e Dean, e a de Bianca com Jéssica (cap. 105, "Linhas de Sangue").

  Antes de tudo, quero agradecer Allanis por essa homenagem que ela me fez (apesar de não ser a primeira vez que prometem me deixar bêbado. Aliás, acho que não vou mais beber nada nas festas do pessoal, rs').
  Gostou do meu personagem continuar na fic? Sim? Sim? Ou sim? (Não tem outra opção, ok?) rs'

                                                                                                  Postado por::. Lucas Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário