domingo, 13 de novembro de 2011

Perfil Voture

Como eu já tinha dito antes, estou preparando uma nova fanfic. Alguns personagens saírão, outros continuarão. Resolvi então criar o "Perfil Voture", onde eu vou falar um pouquinho de cada personagem que vai continuar na próxima fanfic.

Personagem de hoje: Ana


   Definitivamente, eu não poderia deixá-la de fora da nova fanfic. Ela é uma parte importante da história, assim como do pessoal. Não consigo imaginar como seria minha vida sem uma amiga como ela.
   Antes de falar da tragetória dela na história, vou começar falando sobre essa pessoa especial que ela é.
   Uma de suas principais características é seu jeito excêntrico. Se você acha que eu exagero com o que eu escrevo sobre ela na fanfic, está enganado. Se você estiver num dia triste ou tedioso, passe apenas 10 minutos com Ana e seu dia ficará mais animado.
    Apesar de seu jeito brincalhão de ser, ela é uma ótima pessoa. Sempre faz de tudo para agradar seus amigos.   É sempre a melhor companhia do dia.
    Bom, agora falando sobre a tragetória dela em Loucuras Voture. Eu e Allanis estávamos tentando pensar em um jeito de Ana entrar na história, na primeira fanfic. Estávamos pensando "tem que ser algo que combine com ela". Foi aí que tivemos uma ideia: ela se passaria por uma ladra e fingiria que nos assaltaria, para depois revelar que era tudo uma brincadeira. (Ana, se ler isto, por favor, POR FAVOR, não tente fazer isso, tá? rs')
   Já na 2ª fanfic, logo nos primeiros capítulos ela foi raptada por Al, quando ele ainda estava começando seus ataques à família (cap. 9, "Risco de Vida").
   Na 2ª temporada, vemos um pouco mais da rotina de Ana, onde descobrimos que ela trabalha como médica. Nesse mesmo capítulo, Ana é acusada de matar um paciente e depois descobre que era sua "amiga" Helen que tinha armado tudo pra ela. No final, Ana se torna a nova chefe do departamento onde ela trabalha (cap. 69, "Não É Fácil Ser Ana").
   Depois, no cap. 73 ("Não Pare a Festa"), Ana - assim como Karol e Nath - descobre que está grávida. De início, ela fica um pouco assustada, mas com o tempo se acostuma com a ideia e até acaba se tornando uma mãe coruja.
   Não muito depois, no capítulo duplo 80/81 ("Alvos da Obsessão"/"Pense Rápido"), um ex de Ana, Vinícius, aparece pra tomar satisfações sobre a gravidez de Ana. Ele sequestra Ana e a leva até uma boca de fumo, pretendendo matá-la. Aliás, Matheus acaba sofrendo o ataque de uma bomba que Vinícius deixou em sua antiga casa. (P.S.: Toda a história desse capítulo foi criada por Ana, eu apenas passei pro papel. Essa não foi a primeira vez que ela me deu inspiração pra um capítulo).


    De jeito nenhum eu deixaria Ana de fora dessa história. É ela que sempre me dá inspiração com alguns capítulos. Deve ter uns 15 (ou até mais) capítulos com alguma coisa que ela sugeriu. Obrigado por sempre me dar inspiração, Ana.


   E aí? Gostou? Queria que Ana continuasse? Ou queria que ela saísse de uma vez? Deixe sua opinião nos comentários e fique ligado, pois faltam apenas 6 capítulos para o final de Loucuras Voture, que deve ter seu último capítulo postado ainda nessa semana. Se der tudo certo, a partir do dia 21 começa a nova parte da saga Voture. Ansiosos?


                                                                                                          Postado por::. Lucas Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário