sábado, 26 de novembro de 2011

Top 5- O melhor do Rock 2003(Inesqueciveis)

Bom pessoal,primeiramente Olá,quem esta aqui é o Matheus Rocha,personagem Matheus da saga Famila Voture."O que você ta fazendo aqui?Você hackiou o Lucas C?"Não Não.O Lucas me deu a oportunidade de fazer parte do site,pedindo para mim por músicas de Rock(unica coisa que escuto xD),agradeço a ele a oportunidade,mas isso não quer dizer que ele vai parar de postar aqui...Acho.Se ele pensar em parar pode deixar que eu dou uns cascudos nele(risos).

Bem vamos começar,muitos dos rockeiros sabem que em 2003 foi uma das epocas que mais teve música boa de Rock.Não boa pela letra,e sim,pela animação das bandas,da agitação das músicas,do ritmo,harmonia,mas também tinha umas das lentinhas que eram da hora,mas não quer dizer que não tem letra boa,pra mim tem! Hoje estarei fazendo um Top 5 das músicas lançadas em 2003 que ficaram marcadas para muitos.Espero que gostem!
OBS:Nem todas as musicas foram feitas em 2003 e sim lançada no ano de 2003.
1-Avenged Sevenfold-Unholy Confessions
Cara essa música é uma das que mais gosto do A7x,album Waking The Fallen,que também inspirou muitas bandas novas como Escape the Fate,também considerado por muitos(não oficialmente,acho.)o segundo melhor album da banda depois de City of Evil(2005).

2-Dragonforce-Black Fire
 
Não vou dizer que é uma das melhores da banda e do album,mais é uma música muito agitada e muito legal,para quem gosta muito de solos de guitarra.Album:Valley of the Damned.

3-Evanescense-My Immortal

 
Vou ser sinceiro,quando eu começei a escutar rock em 2005/2006,com o primo da Nath(meu primo também) Evanescense foi a segunda banda a qual escutei depois de Slipknot,atualmente eu não dedico todo o meu tempo que nem eu dedicava antes para a banda,não sou um grande fã,mas ainda aprecio muito o trabalho do grupo,My Immortal foi uma das musicas que eu mais me indentifiquei.Album:Fallen
4-Iron Maiden-Dance of Death
 
 
Ta ai denovo porque merece,ainda continua sendo uma das melhores músicas pra mim do "Dama de Ferro",Album:Dance of Death.

5-Linkin Park-Faint

Putz...!Faint uma das melhores e mais conhecida do Linkin Park,também foi uma das primeiras música que escutei deles,não podia falta,acho que ela só não é mais escuta que In The End porque In The End também é muito foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário