sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Perfil Voture

Como eu já tinha dito antes, estou preparando uma nova fanfic. Alguns personagens saírão, outros continuarão. Resolvi então criar o "Perfil Voture", onde eu vou falar um pouquinho de cada personagem que vai continuar na próxima fanfic.

Personagem de hoje: Nath


   É claro que eu não deixaria Nath de fora da nova fanfic. Ela é uma das personagens favoritas da maioria das pessoas que acompanha a história (aliás, é a personagem favorita dela mesma - risos).
   Antes de falar sobre a tragetória dela na história, quero falar sobre a Nath aqui, fora da fanfic. Bom, Nath é uma ótima pessoa, sempre de bem com a vida e alegre. Apesar de ser um pouquinho mais comportada do que Ana (apenas em alguns sentidos), Nath também tem seus momentos. Principalmente quando elas duas estão juntas (risos +1).
  Super fã de Beyoncé e Nicki Minaj e também de Avenged Sevenfold e Paramore (gosto bem variado), é difícil vê-la parada ao som de qualquer música. Ela dança ao som de música eletrônica, rock, pagode e até forró!
  Definitivamente, uma das minhas melhores amigas e uma das melhores pessoas que eu conheço. De jeito nenhum eu a tiraria da história.
  Agora, vamos falar sobre sua tragetória na fanfic. Pra começar, no crossover entre Loucuras Voture e Desventuras de um Voture (pra quem não sabe, antes haviam 2 fics diferentes e ao mesmo tempo. Uma - a primeira - escrita por Lucas Batista e outra - a segunda - escrita por mim), Nath descobriu que ela era uma mutante e foi, junto com Lucas C e Julie, para Paris.
  Lá, ela conheçou Marcelo, que com o tempo passou a namorar com ela, eles se casaram e tiveram 2 filhos (isso é mais adiante).
  Depois de derrotarem Eterno, ela voltou para Hollywood junto com Lucas C e Julie e também Marcelo. Grávida de seu primeiro filho, ela foi para o casamento de Lucas S e Amanda. E justamente na hora do "sim", chegou a hora de dar a luz! Que situação, hein? (Caps 49/50 "Casamento na Selva de Concreto"/"Baby, Eu Nasci Assim").
  Isso sem falar quando seu ex, Mark, resolveu tentar voltar o namoro com Nath, só porque ela ficou famosa. No final, Nath conseguiu dar a volta por cima, fingindo que estava grávida dele e fazendo o coitado dar um surto. (Cap 82 "Quem Está Rindo Agora")
  Pra fechar, teve o momento do nascimento de sua segunda filha, Cecília. Um fato importante a ressaltar nesse capítulo é que ela teve seu bebê EXATAMENTE no mesmo momento em que Karol e Ana também estavam tendo seus bebês. Mesmo sendo uma correria até o hospital e Matheus tendo uma tentavia (falha) de dar em cima de umas enfermeiras, tudo saiu bem e ela teve sua Cecília.


O que achou de Nath continuar na história? Gostou? Não? Quem você quer que continue? E quem você quer que não continue, que vá embora de uma vez? Comente.


                                                                                                 Postado por::. Lucas Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário