sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mais um aniversário, õ/

 Gente, hoje (15/02) é um dia MUITO mais do que especial para todos desta fanfic! Hoje é aniversário da Allanis! Isso mesmo! A atriz principal desta saga completa mais um aninho de vida. Vale relembrar que, sem ela, essas Fanfics NUNCA existiriam. Mas não é disso que eu quero falar, quero fazer um verdadeiro depoimento de feliz aniversário para ela!


 Nossa, são tantos momentos que eu poderia descrever aqui, mas nenhum deles é suficiente. Pois todos são perfeitos com você! E, por mais que eu tente te definir, eu simplesmente NÃO consigo, é fato.
 Você é a pessoa mais verdadeira, espontânea, alegre, divertida, doida e a mais amiga de todas; você é aquela que fica feliz nos momentos felizes de seus amigos, e que chora nos momentos tristes. Mas sempre nos bota para cima, e que, acima de tudo, confia completamente nas suas amizades!
 Você é pura, verdadeira e honesta, sem você, tudo isso aqui não faria sentido. Obrigado por despertar em todos os seus amigos o lado mais divertido que temos. E muuuito obrigado por estar SEMPRE dos nossos lados, e que venham mais uns 1200 anos para você, minha melhor!


 Muitas felicidades meesmo, minha beest s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário