domingo, 12 de junho de 2011

Frases Românticas para Dedicar ao seu Par

Hoje, 12 de junho. O dia mais romântico do ano. Já pensou no que você vai fazer pro seu par? Que tal fazer uma dedicatória a ele(a)? É por isso que aí vão 20 frases românticas, tiradas das 20 músicas do especial de dia dos namorados.

"Eu nunca mais serei o mesmo, nunca mais vou te deixar ir. Essa queda livre me deixou tão... Me beije a noite inteira, jamais me deixe ir. Eu nunca mais serei o mesmo se a gente se encontrar de novo" - If We Ever Meet Again - Timbaland feat. Katy Perry

"Sinto tanto a sua falta, não consigo evitar, estou apaixonada. Um dia sem você é como um ano sem chuva" - A Year Without Rain - Selena Gomez

"Te vi conversando no telefone. Sabia que você não estava sozinha, mas você roubou meu coração. É, você roubou meu coração" - Heartbeat - Enrique Iglesias feat. Nicole Scherzinger

"Garoto, eu penso em você toda noite e dia. Estou viciada e quero mergulhar no seu amor. Eu não iria te querer de nenhum outro jeito, estou viciada e não consigo me satisfazer" - Just Can't Get Enough - Black Eyed Peas

"Tenho sorte de estar apaixonado pela minha melhor amiga, tenho sorte de estar onde já estive, tenho sorte de estar voltando para casa de novo" - Lucky - Jason Mraz & Colbie Caillat

"Eu quero ser pra você a alegria de uma chegada, clarão trazendo o dia, iluminando a sacada. Eu quero ser pra você a confiança, o que te faz, te faz sonhar todo o dia, sabendo que pode mais" - Pra Você - Paula Fernandes

"Já não curarei tua solidão quando hoje anoitecer, não estarei para ouvir suas histórias loucas. Pois você tem medo de sentir, pois você é alérgico a sonhar. E perder nossa cor... pois você é alérgico ao amor" - Alérgico - Anahi feat. Renne (do Hevo 84)

"Abra sua mente e veja como eu, revele seus planos e, então, você é livre. Olhe dentro de seu coração e você vai encontrar amor" - I'm Yours - Jason Mraz

"Queria ser um peixe, mergulhar no seu aquário, queria ser a data pra marcar seu calendário. Eu e você, espera pra ver" - Química do Amor - Luan Santana part. Ivete Sangalo

"Em todo lugar que eu olho agora estou rodeada pelo seu abraço, baby, posso ver sua auréola, você é a minha graça salvadora" - Halo - Beyoncé

"Me diga como eu posso sobreviver sem ar. Não posso viver, não posso respirar. É assim como eu me sinto quando você não está aqui: não há ar, não há ar" - No Air - Jordin Sparks feat. Chris Brown

"Quando vejo sua face, não há nada que eu mudaria, pois, garota, você é maravilhosa do jeito que você é. E quando você sorri, o mundo todo para só pra te ver, pois, garota, você é maravilhosa do jeito que você é" - Just The Way You Are - Bruno Mars

"Lindas garotas no mundo todo, eu poderia correr atrás, mas estaria perdendo tempo pois elas não são nada comparadas a você" - Nothin' On You - Bruno Mars

"[...] Foi nesse dia que eu jurei que eu nunca cantaria sobre amor se ele nunca existisse, mas, querido, você é a única exceção" - The Only Exception

"Eu faria tudo de novo se precisasse, gastaria dinheiro com você. Garota, você sabe que me deixa louco/ Eu faria tudo de novo, você não precisa perguntar, gato. Garoto, você sabe que me deixa louca - Gone - Nelly feat. Kelly Rowland

"Quero te perguntar se você me ama, mas não quero parecer tão fraca" - California King Bed - Rihanna

"Eu odeio o quanto eu te amo, garoto. Eu não suporto o quanto eu te amo. E eu odeio o quanto eu te odeio, garoto, mas eu simplesmente não consigo te deixar" - Hate That I Love You - Rihanna feat. Ne-Yo

"Ela tem seu próprio jeito, é por isso que eu a amo. Moça Independente, por que não vem passar um tempo comigo?" - Miss Independent - Ne-Yo

"Começou quando éramos mais novos e você era o meu, meu amor. Agora outro cara te levou, mas aindo vejo nos seus olhos. Eu sei que faz um tempo que a gente não se vê, mas você sempre será o meu amor" - My Boo - Usher & Alicia Keys

"Você faz eu me sentir como se eu estivesse vivendo um sonho adolescente. O jeito como você me excita me faz perder o sono. Vamos fugir sem olhar para trás, sem olhar para trás!" - Teenage Dream - Katy Perry

É isso aí! Você tem todo o direito de usar uma dessas frases para homenagear sua(seu) namorada(o) ou até se declarar para o seu amor. Quem sabe?

                                                                                                            Postado por::. Lucas Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário