terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Novidades no blog e uma notícia triste

   Já faz bastante tempo que vocês têm acompanhado a saga Voture, né? Desde maio de 2010 a história da família Voture vêm divertindo  e comovendo os leitores. Eu realmente gostaria de continuar seguindo em frente com a história, mas não dá. A fic tomou grande parte da minha vida pois eu passava muito tempo pensando nos capítulos e eu vi que precisava parar. Vou tirar o blog "A Família Voture" (o outro, não esse) do ar em breve, pois não irei terminar a história.
  Mas não se preocupe, pois você poderá relembrar os bons momentos relendo as histórias nas outras partes da saga Voture: Amigos VotureDesventuras de Um Voture e a mais recente (e já encerrada) Loucuras Voture.
  Ignorem tudo o que eu disse acima! eu NÃO irei terminar a fic! Graças a uns amigos meus que me deram uma  força eu resolvi continuar a fic. Mas mesmo assim, irei dar uma pausa.
  Apesar de eu estar encerrando a fic "A Família Voture", saibam que eu ainda continuarei a fazer os posts de música aqui no blog. Me preparando para 2012, vejam um pouco sobre os posts do blog e um pouco sobre eles abaixo.

  • As Melhores da Semana - Postado todas as sextas-feiras, mostra as 15 músicas que mais estão bombando na internet durante a semana. Por enquanto, haverá uma pausa nessa série de posts, que voltará em Janeiro para dar uma renovada nas músicas. Ou seja, vocês ficarão desatualizados sobre as novas da música por um tempo rs'
  • Ainda existe música de verdade - Bom, esse post serve para mostrar algumas músicas pop e atuais que tem conteúdo na letra e não precisa apelar para a música eletrônica (como quase todas as outras músicas atuais). Outro quesito importante é o clipe, pois também conta a música ter um clipe "limpo". Por enquanto, só houveram 2 posts da série, mas logo vou retomar a série. Será postado todas as segundas-feiras.
  • O melhor do... ROCK! - Ok, só tiveram 3 posts dessa série por enquanto, mas é que me deu um branco e eu fiquei sem ideias. Porém, logo, logo, eu vou retomar a série e talvez até em colaboração com o outro autor aqui do blog, Matheus Rocha. Será postado todas as terças-feiras.
  • Músicas Inesquecíveis - Nesse post, vocês verão músicas que ficaram eternizadas, não importa o ritmo: seja pop, hip-hop, rock ou até as músicas românticas e lentas. É sempre bom ter aquela sensação de nostalgia relembrando músicas que marcaram partes de nossas vidas :) Postado todas as quintas-feiras.
  • Músicas relaxantes - Por enquanto, esse post também ficará de férias para voltar em Janeiro. Será postado aos domingos e terá uma lista de músicas calmas, perfeitas para se relaxar no finalzinho da noite, e descansar para a segunda-feira, quando a rotina recomeça.
    Ficou triste com o fim da saga Voture? Qualquer coisa, relembre os antigos momentos relendo as antigas fics da saga! E enquanto isso, se prepare pois em Janeiro o blog terá várias novidades!
     Ignorem tudo, ok? Ainda terão os posts de música, mas a fic não vai acabar. Apenas teremos uma pausa! Dia 22 de Janeiro a fic voltará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário