quarta-feira, 11 de abril de 2012

Uma pausa: Contagem regressiva para o final

     Como vocês se lembram, entre os capítulos 10 e 11 houve uma pausa de 3 semanas. Na época, precisei fazer aquilo pois eu estava sem inspiração. Agora precisarei dar uma outra pausa, agora entre os capítulos 40 e 41.
     Não que não haja inspiração, mas o que falta é tempo. As coisas tem andado muito corridas para mim, então prefiro anunciar uma pausa a deixá-los esperando por um capítulo sem saber quando terá uma estreia ou não. Então fica oficializado que os novos capítulos vão voltar somente no dia 29 de abril.
     Quando dei a primeira pausa, eu nem fazia ideia para que caminho a história seria levada. Naquele ponto, Leandro era apenas uma má influência, mas não chegaria a ser um assassino; o término de Matheus e Jessica seria bem menor; não existiria a Amy; e muito menos Jessica engravidaria. E então, as histórias foram surgindo aos poucos em minha cabeça e eu criei esse longos e incríveis 30 capítulos! Quando eu nem imaginava se passaria do 20º.
     A saga teria acabado em Loucuras Voture mas uma ideia surgiu em minha cabeça: "e se a história fosse contada inteiramente por outro personagem sem ser Allanis? Inteiramente. Não apenas um capítulo". A escolha de Matheus não foi imediata, haviam também mais 2 candidatos. Matheus, Nath e Ana. Esses 3 são grandes amigos meus na vida real, meus melhores amigos até, e seus personagens são bem interessantes. Depois de pensar, pensar e pensar, o escolhido foi Matheus. E essa acabou sendo uma ótima escolha, pois o personagem dele é um dos meus preferidos e o que eu mais tenho facilidade para escrever as histórias.
     Mas tudo precisa chegar a um fim, é isso é fato. Então, com a fanfic A Família Voture a saga será encerrada. Faltam apenas 12 capítulos para se encerrar uma saga que logo estará completando 2 anos. Está preparado para dizer adeus? Muitas coisas vem por aí nos últimos capítulos. Quer um aperitivo? Veja nos tópicos a seguir o que você verá nos últimos capítulos:

  • Um julgamento (logo no capítulo de retorno, no dia 29 de abril)
  • Um casamento prestes a ser desfeito
  • Um musical (Sim, isso mesmo! Um musical!)
  • A morte de um dos personagens principais
     Aposto que você já deve ter ficado curioso quanto ao capítulo de retorno. Já foi revelado que o título é "Juiz, Júri e Réu" e que, OBVIAMENTE, haverá um julgamento. Tem ideia do motivo desse julgamento? Fique ligado pois em breve postarei detalhes sobre o cap. 41. Deixem suas opiniões sobre o cap. 41 nos comentários, e o que espera do final da saga. Até mais!

2 comentários:

  1. Curioso pra saber quem é o personagem que vai morrer '-'

    ResponderExcluir
  2. Espero q nao seja nenhum dos meus favoritos,na vdd o q eu menos gosto,pq eu amo todos eles. '-'
    odeio esperar --'

    ResponderExcluir