domingo, 20 de março de 2011

Mistérios. 1ª dica

Como eu já falei antes, um personagem pode morrer. Esse personagem faz parte da família e será vítima de um terrível ato de maldade. E eu prometi que daria dicas de quem seria (ou de quem não seria) a vítima.
Bom, já vou dizendo quem está a salvo: Allanis, Lucas S e Manu, pois eles são o trio principal e eu não sou doido de fazer isso com nenhum dos 3, nem com a Allanis. Os outros que estão a salvo são Lucas C e Julie. Ficaria muito melodramático se Jen perdesse um dos pais e recentemente, eu quero ficar longe de muito drama.
Por fim, os últimos a ficarem vivos são Nath e Marcelo, exatamente pelos mesmos motivos que resolvi deixar Lucas C e Julie vivos. Mas lembrem-se de uma coisa: eu ainda NÃO decidi o fim da história. O personagem em questão tem tantas chances de morrer quanto de viver...

                                                                                                                          Postado por::. Lucas Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário