quinta-feira, 10 de março de 2011

O Fim está chegando

Se preparem e peguem seus lenços de papel pois o final tão aguardado de Desventuras de Um Voture está chegando.
A batalha final contra Eterno será postada amanhã, então não percam e se preparem pois grandes emoções estão chegando...
                                                                                                                                                             Postado por::. Lucas Cordeiro

Um comentário:

  1. eu amei cada momento intenso desta fanfic, e vou sentir falta dos personagens que marcaram durante alguns meses a minha vida. Eles transformaram a minha vida e me fizeram ter uma nova perspectiva de vida. Parabéns por cada palavra escrita, cada história contada e cada momento alegra - e triste - que eu passei juntos com todos os personagens. Obrigada mesmo, fanfic Desventuras de um Voture, sempre a melhor ♥ está em empate com Loucuras Voture, amo demais mesmo s2

    ResponderExcluir