domingo, 3 de abril de 2011

As 10 Melhores de 27/03 a 02/04

Como eu tinha dito antes, eu estou meio maluco recentemente e resolvi colocar aqui, todo domigo, as 10 melhores músicas da semana nas paradas. Aqui vão as 10 melhores desta semana:
1º lugar: E.T. - Katy Perry feat. Kanye West
2º lugar: Just Can't Get Enough - Black Eyed Peas
3º lugar: Born This Way - Lady Gaga
4º lugar: Till The World Ends - Britney Spears
5º lugar: Firework - Katy Perry
6º lugar: S&M - Rihanna
7º lugar: On The Floor - Jennifer Lopez feat. Pitbull
8º lugar: What The Hell - Avril Lavigne
9º lugar: Grenade - Bruno Mars
10º lugar: Onde Estiver - Nxzero part. Freddie Gibbs

Lembrando que não é uma questão de gosto, tem algumas músicas aqui que nem eu gosto, mas bom se você gostou, comente! E não esqueça de dizer se você gostou dessa minha maluquice!

                                                                                                                 Postado por::. Lucas Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário