segunda-feira, 11 de abril de 2011

A espera será maior

Eu tinha avisado que uma nova fanfic estava chegando e que seria lançada dia 9 de maio. Lembram? Bom, infelizmente terei de adiar a estreia.
Meus dias estão muito corridos. Muitas responsibilidades, correrias, chatices! rsrs Eu não tenho tido muito tempo para trabalhar nessa nova fanfic e tenho pouquíssima coisa pronta. Para a estreia, preciso estar com pelo menos, a primeira temporada inteira e nem cheguei na metade disso!
Então, infelizmente, a espera para a nova fanfic terá que ser maior. A estreia será adiada e vai para julho. Tá certo que a espera será maior, mas garanto que farei valer a pena! Espero que não fiquem chateados. : /

                                                                                                                               Postado por::. Lucas Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário