sexta-feira, 20 de maio de 2011

Beyoncé está de volta!

É um caso meio raro você ver matérias especiais sobre uma música em especial, mas... estamos falando da Beyoncé!
Beyoncé não lança um clipe novo desde "Videophone", lançado em novembro de 2009! Ela está a mais de um ano sem lançar clipe nem música nova. Mas agora ela finalmente saiu da "seca" e lançou a música e o clipe de "Run The World (Girls)", cujo clipe foi lançado nesta quarta-feira.
 
Cena do início do clipe de "Run The World (Girls)"

O clipe começa com Beyoncé e sua "tropa de mulheres" em um lugar no que parece ser um deserto. Um outro exército, formado apenas por homens vestidos de soldados, se aproxima do lugar onde se localiza a tropa de Beyoncé.
Assim que a tropa masculina se aproxima da tropa de Beyoncé, ela e mais dois dançarinos africanos começam a dançar bem no estilo de música africana, assustando a tropa masculina. Logo após, Beyoncé começa a dançar no meio da tropa masculina, ameaçando os soldados.

Beyoncé em cena de "Run The World (Girls)"

O clipe mostra que a tropa de Beyoncé é formada por diferentes etnias, diferentes raças. Em um momento você pode perceber que existem mulheres chinesas, brancas, negras, pardas... A letra da música fala sobre o poder da mulher, o poder que a mulher exerce na sociedade e que são as mulheres que dominam o mundo.
O clipe têm uma elaborada coreografia, baseada nos ritmos africanos.
Conforme o final do clipe vêm chegando, Beoncé e sua tropa vai se aproximando cada vez mais da tropa masculina (chegando até a ter uma batalha entre as duas tropas no meio do clipe).
O clipe termina com Beyoncé e sua tropa se aproximando do comandante da tropa masculina. Beyocné arranca seu distintivo e o clipe termina com a tropa de Beyoncé sendo a vitoriosa no combate.
Um fato curioso é que, em apenas 2 dias, o clipe já tem mais de 5 milhões de visualizações! Ela merece, não é?
Confira o clipe clicando aqui . Depois, comente aqui o que você achou do clipe.
                                   
                                                                                                                          Postado por::. Lucas Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário