quarta-feira, 25 de maio de 2011

O fim +1

    Pooois é gente, o tão esperado confronto final finalmente saiu quentinho do forno para vocês, não falei que eu estava me preparando muuito para ele? Mesmo eu lendo ele novamente, acabei chorando com as minhas palavras, ops, com as palavras do Lucas S. Mas, agora, vim aqui para dar notícias quentinhas da nova temporada!
    Bom, acho que o Lucas C vai me matar assim que ver esse post - não deveria postar isso, mas vou postar! A nova temporada vai ser cheia de grandes surpresas. Leram bem, será cheia de GRANDES surpresas! E olha, você terá que saber direitinho cada detalhe das primeiras e segundas temporadas, pois irá ter algumas coisas envolvendo elas, tipo a verdadeira história da casa mal assombrada #MEDO! Mas vou começar a contar um pouquinho aqui.
    Allanis e Pattison estão mais ligados do que nunca e super apaixonados, as cenas mais fofas serão com eles, posso garantir! Lucas S ainda está confuso com relação a Ke$ha e irá resolver desabafar com alguém. Quem da os palpites de quem será o "psicologo" desse Voture? Bom, Ana, Thais, Jose, Rafa, Kah, Nath e Kel resolvem aliar forças para conquistar um novo sonho. Alguém aqui sabe qual será? #NemEu!
    Pattison virá ainda mais romântico do que nunca! Ele vai levar a Allanis para... bom, acho melhor deixar começar a temporada para vocês lerem. #Snift
 Obrigado a todos, por não me deixarem cair em um grande precipcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário