quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ainda existe música de verdade! #2

Atualmente, a qualidade das músicas está caindo muito. Tudo o que vemos são letras vazias e sem sentido, com cantores dando atenção apenas ao ritmo e não à letra. Por outro lado, se você pensa que as músicas boas entraram em extinção, você está enganado. Por isso mesmo resolvi criar essa série de posts que mostram que ainda existem muitos bons cantores - e suas boas músicas - por aí.

Princess of China - Coldplay & Rihanna


Há um tempo atrás, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, tinha anunciado que para o novo álbum eles lançariam um dueto com a cantora Rihanna. Muitos ficaram na dúvida se isso daria certo pois eles são de estilos totalmente diferentes. Acabou que o resultado foi muito bom. Os vocais de Chris Martin e Rihanna combinaram bastante, isso sem falar no ritmo e na letra da música que são muito bonitos. Confira a letra da música abaixo:

[Chris Martin:]
Uma vez alguém fugiu
Alguém fugiu, olhando o mais rápido que podia
Eu tenho que ir, eu tenho que ir
Uma vez nós nos despedaçamos
Você segurando na sua mão as duas metades do meu coração
Oh whoa, oh whoa

[Rihanna:]
Uma vez fugimos brilhantemente
Agora, tudo que parecemos fazer é brigar, de novo e de novo
E de novo e de novo e de novo
Uma vez no mesmo lado
Uma vez no mesmo lado
No mesmo jogo

E por que você teve que ir?
Teve que ir e jogar todas as minhas coisas

Eu poderia ter sido a princesa, você seria um rei
Poderia ter tido um castelo em um reinado, mas não
Você me deixou
Eu poderia ter sido a princesa, você seria um rei
Poderia ter tido um castelo em um reinado, mas não
Você me deixou

[Chris Martin e Rihanna:]
Você roubou a minha estrela
La la la la la la la la
Você roubou a minha estrela
La la la la la la

Porque ela realmente me magoou
Não, você realmente me magoou
Porque ela realmente me magoou
Não, você realmente me magoou

Porque ela realmente me magoou, oh
Você realmente me magoou, oh
Porque ela realmente me magoou, oh
Você realmente me magoou

E aí, o que você achou do dueto do Coldplay com Rihanna? Deixe sua opinião nos comentários e não deixe de acessar Loucuras Voture. Em breve uma nova fanfic para vocês lerem.

                                                                                                         Postado por::. Lucas Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário