sábado, 8 de outubro de 2011

Uma breve pausa e uma nova fanfic

Eu estou escrevendo capítulos direto! Direto mesmo, não fazem ideia. Decidi que preciso de uma folga. Percebi que a fanfic chegou ao 34º capítulo da 2ª temporada, então resolvi dar uma pausa agora (assim como na 1ª temporada, que teve uma pausa no capítulo 34, e essa terá no 94).
Relaxem, pois será uma pausa curta. Voltarei no dia 16 a postar capítulos. Enquanto isso não acontece, vou continuar postando As Melhores da Semana e talvez até algumas outras matérias sobre música.
O que acontece é que eu preciso me concentrar para escrever o final das Loucuras Voture.
Não, você não se enganou. Eu disse o final. Pelo menos, o final de uma parte. É que eu vou parar de escrever com as narrativas de Allanis e estou pensando em criar uma nova fanfic, agora no comando de outro personagem, Matheus. Acontece que eu sempre tenho muitas ideias para ele, Nath e Ana. E, como já tivemos 2  fanfics com Allanis no comando, resolvi criar uma diferente. Mas podem relaxar, ainda deve demorar um pouco pra acabar Loucuras Voture, eu ainda preciso pensar em começar a nova fanfic. Sem falar que ainda teremos os personagens de sempre nessa nova fanfic. A única diferença será a do protagonista.
Enquanto isso, aguardem até o dia 16 para a volta da 2ª temporada de Loucuras Voture. E não esqueçam de comentar o que vocês acharam dessa ideia de uma fanfic com outro protagonista.

Obs: a fanfic que Matheus está escrevendo é a história dele ANTES de entrar em Loucuras Voture. A fanfic que eu  irei escrever será como uma continuação de Loucuras Voture, só que do ponto de vista dele.

                                                                                                              Postado por::. Lucas Costa

2 comentários:

  1. É menozada,e maiozada,o Lucas ta escrevendo pra k7 deixando de fazer dever na sala de aula,de fazer tudo oq ele fazia ele faz da metade ou menos,esse garoto é demais,só venho a flar q o final vai ta tenso e que acho q o pessoal vai gostar,eu n tenho postado nd no meu blog pois,meu PC ta com o processador ferrado,para alguns que não sabem,qnd o processador sofre um superaquecimento ele fica de bobeira,e desligando o PC a hora q ele bem entende,na semana passada eu iria postar para Vcs 5 Cap,mas quando isso ocorreu apagou tudo oq eu ia salvar nos rascunho me deixnado furioso da vida.Vou ver se posto hj dia 14/10.

    ResponderExcluir